sábado, 22 de setembro de 2012

PETI participa do III Fórum de Políticas Públicas sobre Drogas


A cidade de Currais Novos mostrou mais uma vez que está pronta para lutar com todas as armas contra um terrível mal - As Drogas. Ocorreu durante todo o dia de quinta feira (19.09), o III Fórum de Políticas Públicas sobre Drogas, um evento organizado pelo CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), SEMTHAS (Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social) em parceria com o COMAD (Conselho Municipal Anti Drogas) e contou com a presença de diversas instituições da sociedade, além, da comunidade em geral.
O evento contou com uma palestra muito especial proferida pelo Psiquiatra Dr. David Vidigal (RS), que abordou com muita propriedade e criatividade fatores importantíssimos no combate ao uso e abuso de drogas.
Os participantes do Fórum também tiveram voz e vez, com a amostra do trabalho desenvolvido por algumas instituições do município. Em um segundo momento, Eixos Temáticos foram discutidos em grupos e foram formuladas propostas em favor de uma melhoria nas políticas públicas sobre drogas. O Coral do PETI fez a abertura do evento, cantando o Hino da cidade de Currais Novos, como também fazendo uma apresentação especial cantando o hino do programa, parabéns! A Monitora de música Ricelle Russ pelo belo trabalho a frente do canto coral, grupo de flauta doce e violão.
Vamos todos lutar juntos contra as drogas. A Coordenação

Fotos: Maxsuel



                                                                Coral do PETI

                                                                   Dr Davi Vidigal


Nenhum comentário:

Postar um comentário