sexta-feira, 7 de setembro de 2012

PETI no desfile Cívico


     O desfile cívico realizado na tarde/noite desta quinta-feira(06) na cidade de Currais Novos foi marcado de muita exuberância e com grande participação popular. A secretária de Educação, o comandante da polícia Militar loca, a Chefe da 9ª DIRED e outros , marcaram presenças no palco montado na Juventino da Silveira. Milhares de alunos aguardavam o inicio dos desfiles.
    O desfile foi dividido em blocos como como por exemplo: Projetos Socias, Grupo de regaste e academias, Escolas e creches Municipais, Particulares, Estaduais e fechou com um belo desfile da polícia Militar da região e Currais Novos e o Projeto policiais Mirim da Escola PHG. Os alunos do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, levaram uma representação das atividades realizadas no programa, Canto Coral, Esporte, jogos e recreação, dança e teatro.
    O tema: Brasil; patria da Diversidade Cultural os alunos do PETI, levaram a avenida todas as regiões do pais e suas manifestações cultural. Parabéns! Brasil por sua independência.

Fotos: Maxsuel





Nenhum comentário:

Postar um comentário