segunda-feira, 21 de maio de 2012

PETI participa das Homenagens a Maria


Nesta Segunda-feira (21) de Maio, foi realizada na Paroquia da Imaculada Conceição a noite em que a Prefeitura Municipal de Currais Novos, SEMTHAS,CCI,CRAS (Valfredo Galvão), Projovem e PETI homenagearam Maria: “ Ao longo da História, foram poucas as mulheres que romperam com o preconceito e conseguiram participar efetivamente dos fatos e acontecimentos significativos de seu tempo, alcançando seus objetivos e ganhando o devido reconhecimento. Maria foi uma dessas mulheres, senão, a principal delas.
Ainda muito jovem, ficou noiva de José, um homem honesto e bem mais velho do que ela, que não tardaria em tomá-la como esposa. Vivendo em uma sociedade judaica que estava sob a dominação dos romanos, onde a mulher pouco ou quase nada valia, esta jovem percebe, em um momento de inconfundível beleza, a presença de Deus em sua vida. E Deus a convida para ser a mãe de seu Filho predileto, Jesus Cristo, que assumiu a condição humana e veio ao mundo para nos ensinar que o amor é o único caminho que, verdadeiramente, nos leva à felicidade.”
Os alunos do PETI, José Pedro, Traís, Taynará, Maria Izabel, Rodrigo, Augusto, Gustavo, Williana e Joyce, sobre orientação da monitora Nilsiene, prestaram uma belíssima homenagem a Maria lendo uma poesia e cada aluno trouxe uma frase especial homenageando - a , quando os alunos chegaram ao alta foram acompanhados pelo Monitora Ricelle Russ, na voz e violão deixando todos emocionados. Parabéns! A Maria ...

Fotos: Maxsuel




Nenhum comentário:

Postar um comentário